Noah Surf House promove eventos sustentáveis

O Noah Surf House, Alojamento Local Green Key desde 2017, apoia a organização do Santa Cruz Pro 2021, evento cancelado em 2020, mas que regressa este ano, para a 5ª edição, à Praia de Santa Cruz.

Este estabelecimento, que desenvolveu uma política de sustentabilidade virada para o mar e que tem a preservação da natureza como um dos seus pilares mais importantes, promove uma série de atividades não apenas para os seus clientes, mas também para a comunidade local, nomeadamente aulas de surf.

Neste sentido, o Noah Surf House apoia, diretamente, o Santa Cruz Pro 2021, uma prova de 3000 pontos do circuito internacional de qualificação da Liga Mundial de Surf (WSL). Esta prova, devido à pandemia, marca o primeiro evento regional do Qualifying Series para atletas europeus, passado mais de 1 ano.

Durante o evento, e indo ao encontro da politica de sustentabilidade e responsabilidade do Noah Surf House, os participantes são incentivados a adoptar práticas sustentáveis, como por exemplo a compostagem das embalagens e dos resíduos orgânicos produzidos no decorrer da prova, este ano de 11 a 16 de maio.

Assim, o Noah Surf House, com a sua estação de compostagem convida e sensibiliza todos os participantes do evento a descartar as embalagens das refeições de maneira responsável, contribuindo para o composto da horta do próprio estabelecimento.

 

X