Parque Cerdeira distinguido pela ADAC

Foi durante a cerimónia ADAC Camping Gala 2021, um dos galardões europeus mais importantes na área de parques de campismo, que decorreu no dia 19 de janeiro, que o Parque Cerdeira foi distinguido com o prémio na categoria Demographic Change & Accessibility 2021.

 

A avaliação foi feita com base nos testemunhos de inspetores, jornalistas e membros do clube ADAC, que tiveram em conta as condições que o Parque Cerdeira oferece aos seus clientes quanto a acessibilidades, tanto ao nível das pessoas com necessidades especiais como dos seniores. Para o júri, a acessibilidade não incluiu apenas um conceito amigável para deficientes, mas sim uma resposta integrada de serviços para atender às necessidades crescentes dos séniores e de pessoas com estilos de vida moderno, bem como ter os espaços ordenados e uma boa resposta para atividades de lazer e de animação turística.

Numa altura em há um envelhecimento crescente da nossa sociedade, o Parque Cerdeira tem vindo a responder ao desafio fazendo um grande investimento na remodelação das instalações, dentro do conceito do design universal, com ajuda da linha de apoio que o Turismo de Portugal lançou para o turismo acessível.

Tendo em conta as dificuldades que o sector atravessa um momento, o Parque Cerdeira afirma que “que este prémio nos dá um novo alento para mantermos a nossa visão: fazer deste espaço o melhor local do país de prática de Turismo Responsável, de Reduzido Impacto e íntimo contacto com a Natureza.”

Fonte: https://parquecerdeira.com/adac-distingue-parque-cerdeira-com-premio-demographic-change-accessibility-2021/

X