Sessão de Esclarecimentos sobre o Green Key em Sintra

No dia 13 de dezembro, tem lugar em Sintra uma sessão de esclarecimentos sobre o programa Green Key.

Este encontro, organizado em parceria com a Associação de Turismo de Sintra e a Câmara Municipal, é destinado a alojamentos turísticos, técnicos de município, professores e alunos das áreas de ambiente ou turismo e tem como principais objetivos: apresentar o Programa Green Key, fazer um balanço da edição 2019, apresentar novidades e mais valias na participação do programa e, ainda, esclarecer questões sobre o processo de candidatura.

O programa Green Key é um programa internacional, presente em cerca de 60 países e contando com uma rede de 3100 estabelecimentos a nível mundial. Com o Green Key pretende-se reconhecer estabelecimentos turísticos, restaurantes e, pela primeira vez em Portugal, centros de conferência que implementam boas práticas ambientais e sociais; que valorizam uma gestão ambiental e que promovam boas práticas junto dos seus clientes.

Para receber este reconhecimento os estabelecimentos participantes devem cumprir os critérios Green Key os quais se relacionam com diferentes áreas, desde a gestão de recursos à politica de sustentabilidade e responsabilidade social.

Saiba mais sobre este encontro AQUI e confirme a sua presença até ao dia 9 de dezembro através do seguinte formulário.

 

X